Trabalhos científicos

Evento on-line reúne mais de 800 trabalhos de iniciação científica

Seminários de Iniciação Científica (SEMIC) e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (SEMITI) realizados pela Universidade Federal do Maranhão começam nesta segunda (14)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Seminários ocorrerão na UFMA a partir de hoje
Seminários ocorrerão na UFMA a partir de hoje (UFMA)

São Luís - Com mais de 800 apresentações de pesquisas de iniciação científica em nove áreas de abrangência (ciências agrárias, biológicas, sociais, humanas, tecnológicas, saúde, exatas e modalidades ensino médio e SEMITI), ocorrem a partir desta segunda-feira (14), os seminários de Iniciação Científica (SEMIC) e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (SEMITI). O evento, realizado pela Universidade Federal do Maranhão por meio da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (Ageufma), acontece on-line, no YouTube da Ageufma até o dia 16 de dezembro.

A abertura será às 8h30 de segunda-feira (14), e logo após a solenidade de início, o evento se estenderá até às 12h30 com as apresentações orais da área de Ciências Humanas (Sala 1); Ciências Exatas (Sala 2) e; Ciências da Saúde (Sala 3). O endereço de acesso à sala da abertura e das apresentações de Ciências Humanas é (https://www.youtube.com/watch?v=CSCCdSbt9MI).

Confira os links de acesso das apresentações orais (manhã) do primeiro dia do SEMIC/SEMITI 2020

Dia 14: (Sala 1) Abertura e Apresentações orais da área de Ciências Humanas (https://www.youtube.com/watch?v=CSCCdSbt9MI)

Dia 14 (Sala 2) Apresentações orais da área de Ciências Exatas (https://youtu.be/EwCYshyryZA)

Dia 14 (Sala 3) Apresentações orais da área de Ciências da Saúde (https://youtu.be/82xv8rJrtGI)

As atividades continuam durante a tarde do dia 14 de dezembro, com apresentações síncronas e assíncronas, confira os links das salas:

Sala 1 – Apresentações Síncronas De Ciências Humanas 1° Dia Tarde (https://www.youtube.Com/watch?V=Zzvxxruooo0)

Sala 2 - Apresentações Síncronas De Ciências Exatas 1º Dia Tarde (Https://Youtu.Be/Fotj5sojc10)

Sala 3 - Apresentações Síncronas De Ciências Da Saúde - 1º Dia Tarde (Https://Youtu.Be/Uulqjhzzj1a)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.