Futebol Society

Elmo decide título do Troféu Roberto Fernandes neste sábado, 12

A equipe comandada por João Bento e Erico Ayres faz a decisão, às 16h, diante da equipe do Ítalo; Apocalipse e MAC decidem o Troféu Ouro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Time do Elmo superou o Condor nas semifinais
Time do Elmo superou o Condor nas semifinais (ELMO SOCIETY )

SÃO LUÍS – Neste sábado, 12, a tradicional equipe do Elmo disputa o título do 42º Campeonato de Futebol Society – Troféu Roberto Fernandes, na categoria Supermaster, no Troféu Prata. A equipe comandada por João Bento e Erico Ayres faz a decisão, às 16h, diante da equipe do Ítalo. Logo depois, às 17h, Apocalipse e MAC decidem o Troféu Ouro. As partidas estão sendo disputadas na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Calhau.

Nas semifinais o Elmo superou o Condor, por 3 x 2. Mesmo jogando pelo empate, por ter uma campanha melhor, o Elmo triunfou com dois gols de Francisco Martins e um de Alex Muller. Nas quartas de finais o Elmo atropelou o Cruzeiro por 5 x 1.

Homenagem

O 42º Campeonato de Futebol Society – Troféu Roberto Fernandes é uma homenagem ao jornalista e radialista Roberto Fernandes, que faleceu neste ano em decorrência da covid-19. Fernandes, que apresentava um quadro de política no telejornal Bom Dia Mirante, na TV Mirante e também comandava o programa líder de audiência Ponto Final, na Rádio Mirante AM, era muito ligado aos esportes, principalmente ao futebol. Ele foi presidente do Moto em 2013 e 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.