Série B

Fora de casa, Sampaio vai tentar se impor diante do Operário-PR

Com 44 pontos, na terceira colocação desta Série B, o Sampaio Corrêa precisa reagir já nesta próxima rodada para não correr risco de sair do grupo dos quatro primeiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Sampaio saiu de Minas Gerais direto para o Paraná
Sampaio saiu de Minas Gerais direto para o Paraná (SAMPAIO TREINO MINAS )

SÃO LUÍS – Em uma sequência de dois jogos fora de casa, o Sampaio Corrêa deixou Minas Gerais, onde foi derrotado pelo América-MG, por 2 x 1, e seguiu para o Paraná, onde enfrentará o Operário, nesta sexta-feira, 11. Com a terceira melhor campanha como visitante no campeonato, o time maranhense vai buscar a vitória para se manter no G-4, onde a concorrência cresceu bastante após a derrota em Minas.

Com 44 pontos, na terceira colocação desta Série B, o Sampaio Corrêa precisa reagir já nesta próxima rodada para não correr risco de sair do grupo dos quatro primeiros que se classificam para a Série A de 2020. A Bolívia Querida pode se aproveitar do momento de instabilidade do time do interior do Paraná, que não vence há três partidas. O Operário tem 34 pontos, na 13ª posição, e tenta se afasta ainda mais da zona do rebaixamento.

O Sampaio tem apenas três derrotas, em 15 jogos, atuando fora de casa nesta Série B e quer se aproveitar desta campanha para superar o time de Ponta Grossa-PR. Como mandante, o Operário tem apenas a 13ª campanha e já perdeu cinco vezes atuando em casa.

Mesmo time

Para este duelo diante do Operário o técnico Léo Condé deve mandar a campo a mesma equipe do Sampaio Corrêa que enfrentou o América-MG. Ele já sabe que não poderá contar com Joazi (lateral), Joecio (zagueiro), Ferreira (volante), André Luiz (volante) e Robeson Duarte (atacante), que não viajaram com a delegação e seguem no departamento médico do clube.

Sendo assim, o Sampaio deve ir a campo com Gustavo; Luís Gustavo, Flávio Boaventura, Daniel Felipe e Marlon; Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Caio Dantas.

Operário e Sampaio se enfrentam, nesta sexta-feira, 11, às 16h, no estádio Germano Krüger , em Ponta Grossa, no interior do Paraná, pela 28ª rodada da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.