Iniciativa

Feira Cidadã acontece na Beira Rio de 15 a 20 de dezembro

Prefeitura de Imperatriz é responsável por toda a infraestrutura

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Evento acontece a partir do dia 15, em Imperatriz
Evento acontece a partir do dia 15, em Imperatriz (Imperatriz)

Imperatriz - Depois de passar pelos bairros Bacuri, Santa Inês e Ouro Verde, agora chegou a vez da Beira Rio receber a Feira Cidadã, da Prefeitura de Imperatriz. Entre os dias 15 a 20 de dezembro, a partir das 18h, podem ser encontrados diversos produtos e com bons preços, diretamente do produtor.

Proposta é que a Feira percorra todos os bairros da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, também é ótima oportunidade para garantir renda extra aos vendedores e suas famílias, além de proporcionar mais uma opção de trabalho em horário alternativo, já que evento sempre acontece a noite.

De acordo com o secretário da Sedec, Wilson Filho, os feirantes estão animados. “A Feira Cidadã da Beira Rio do dia 15 a 20 de dezembro vai contar com 100 barracas. Fizemos uma reunião com os feirantes de Imperatriz e com os que gostariam de empreender seu próprio negócio. Todos estão bem animados e com boa expectativa”, comenta.

A Prefeitura de Imperatriz vai ofertar aos vendedores toda a estrutura necessária. Barracas montadas, iluminação elétrica, e atrações culturais todos os dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.