Esporte | De volta

Dias antes de decisão, Moto Club anuncia Marcinho Guerreiro

Marcinho, que deixou o Papão antes mesmo do início desta temporada, já foi ao CT, teve uma conversa com o elenco e foi apresentado
10/12/2020 às 20h09
Dias antes de decisão, Moto Club anuncia Marcinho GuerreiroMarcinho vai comandar o Moto Club (Divulgação)

SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club anunciou o retorno do técnico Marcinho Guerreiro para substituir Léo Goiano, que deixou o clube no meio da decisão por uma vaga nas oitavas de final da Série D. Marcinho, que deixou o Papão antes mesmo do início desta temporada, já foi ao CT, teve uma conversa com o elenco e foi apresentado. O novo comandante vai treinar o time três vezes ainda antes do duelo decisivo diante do Fast Clube-AM.

Marcinho retorna ao Moto depois de uma saída polêmica no fim do ano passado, quando ele havia sido contratado para treinar o time em 2020. Na época, o treinador alegou preocupação com as incertezas políticas do clube rubro-negro e logo em seguida foi anunciado pelo Caucaia-CE.

Fast Clube e Moto Club duelam novamente neste domingo, 13, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Essas equipes empataram e quem vencer avança às oitavas de final. Se houver outro empate a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte