Geral | Comércio

Famílias do Maranhão estão entre as mais endividadas no país

Segundo a Radiografia do Endividamento, levantamento realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), 85,5% dos maranhenses estão hoje nessa situação
08/12/2020

SÃO PAULO - Estados do Norte e do Nordeste estão entre os que têm as taxas mais elevadas de famílias endividadas hoje, no Brasil, segundo a Radiografia do Endividamento realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Em ambas as regiões também foram registrados grandes porcentuais de famílias com contas em atraso e de rendimento mensal comprometido para pagar dívidas. Os dados mostram que os Estados do Rio Grande do Norte (95,6%), Amazonas (79,8%), Amapá (74,7%) e Maranhão (85,5%) estão entre os mais endividados. A média nacional foi de 67,4% no fim do primeiro semestre de 2020.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

Saiba mais de Geral

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte