Homicídio

SHPP investiga assassinato no Santo Antônio

A vítima foi baleada quando estava em um bar e o acusado fugiu a pé

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) ainda na tarde de sexta-feira, 4, não tinha efetuado a prisão do suspeito de ter assassinato a tiros Josemar Silva, de 35 anos. O crime ocorreu durante a noite de quinta-feira, 4, no bairro do Santo Antônio.

A polícia informou que a vítima estava em um bar em companhia de outras pessoas em um bar, localizado na Avenida Santos Dumont, no Santo Antônio, quando foi abordada pelo criminoso, que fugiu a pé. Josemar foi ainda levado para o Socorrão II, na área da Cidade Operária, mas chegou sem vida. A motivação desse crime não foi revelada.

No período da tarde desse dia foi executado o ex-presidiário Athirson Clingy Lima Martins, de 21 anos, na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar. O delegado Felipe César disse que a vítima levou mais de 11 tiros e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ela tinha saído recentemente do Complexo Penitenciária de Pedrinhas e cumpria pena pelo crime de tráfico de droga.

Confronto

Um adolescente, de 17 anos, morreu durante confronto policial, ocorrido na noite de quinta-feira, 3, no bairro Esperança, na cidade de Bacabal. Segundo a polícia, guarnições da Polícia Militar foram até essa localidade para averiguar uma denúncia de venda de droga e foram recebidas a tiros.

Houve o confronto e o adolescente acabou sendo baleado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do adolescente. Há informações que o menor de idade era suspeito de um ato infracional análogo a tentativa de homicídio e ter participado do assassinado do sargento reformado da Polícia Militar Alôncio Alves, ocorrido no dia 14 do mês passado, em Alto Alegre do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.