Prisão

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo a carga

A prisão ocorreu, no município de São Luís, em continuidade às investigações do crime ocorrido no início do mês de maio do ano corrente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Apuração foi feita pela Seic
Apuração foi feita pela Seic (Seic)

Com informações da Polícia Civil

Na última quinta-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate a Roubo a Cargas), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do indivíduo de iniciais I.R.N, pela prática de roubo de carga.

A prisão ocorreu, no município de São Luís, em continuidade às investigações do crime ocorrido no início do mês de maio do ano corrente, por ter envolvimento no crime de roubo de uma carga de produtos eletrônicos, avaliada em aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) da empresa Alfex Logística.

A carga foi totalmente recuperada em operação policial desencadeada pela SEIC E DRF, no fim do mês de maio, na ocasião foram presos dois suspeitos de também terem envolvimento no crime, as diligências permanecem, com intuito de capturar os demais participantes no crime em tela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.