Série D

Juventude Samas tenta abrir vantagem em casa contra paraenses

Time do interior do Maranhão recebe o Bragntino-PA no primeiro embate do mata-mata desta 2ª fase

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Juventude Samas quer vaga nas oitavas de final
Juventude Samas quer vaga nas oitavas de final (JUVENTUDE SÉRIE D )

SÃO LUÍS – Depois de garantir sua classificação para o mata-mata na última rodada da primeira fase, o Juventude Samas estreia, neste sábado, 5, na fase decisiva da Série D. O Peixe Poraquê vai enfrentar o Bragantino-PA, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no interior do Maranhão. A partida da volta está marcada para o sábado, 12, às 15h, no estádio, Diogão, no interior do Pará.

Para este confronto decisivo, o técnico do Juventude Samas, Leandro Campos, espera contar com o retorno dos dois principais jogadores da sua equipe, o lateral-esquerdo Chico Bala e o atacante Naôh, que se recuperam de lesão.

Campos tenta contar com estes reforços, já que nomes de peso também como Ancelom, Márcio Diogo, seguem fora. Ele também não vai poder contar com volante Rômulo e nem com o atacante Willians.

Regulamento da Série D

De agora em diante a Série D terá a seguinte sequência: segunda fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Os duelos serão de ida e volta. No mata-mata, em caso de empate, a decisão será por pênaltis. O mando de campo é definido de acordo com a campanha no geral.

Os semifinalistas conquistarão o acesso à Série C do Brasileirão. Os finalistas ainda brigarão pelo título da Série D deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.