Cidades | Incidente

Embarcação fica à deriva por problema no leme após sair da Rampa Campos Melo

Segundo a assessoria da Capitania dos Portos, a própria embarcação acionou o rebocador da empresa GMS e já estão no local para fazer o reboque
Thiago Bastos / O Estado05/12/2020 às 16h17
Embarcação fica à deriva por problema no leme após sair da Rampa Campos MeloApós deixar a Ilha, embarcação teve problema no leme (Divulgação)

Atualização às 17h32

SÃO LUÍS (MA) - A embarcação Cidade de Alcântara ficou à deriva na tarde deste sábado (5) no trajeto São Luís/Alcântara. A informação é da Capitania dos Portos.

De acordo com o órgão, “a embarcação cidade de Alcântara avariou o Leme e ficou a deriva”. Segundo a assessoria, a própria embarcação acionou o rebocador da empresa GMS e já estão no local para fazer o reboque.

A Capitania reforça ainda que neste caso não houve naufrágio. Segundo o setor específico, “foi acionada a equipe de Inspeção Naval q nos passará mais informações”.

A embarcação saiu da Campos Melo e até o momento não há detalhes acerca do número de passageiros.

A Capitania dos Portos confirmou há pouco que a embarcação já está atracada em Alcântara.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte