Copa Sul-Americana

Pressionado, Vasco recebe o Defensa Y Justicia pela Sula

Atravessando momento ruim no Brasileiro, o time carioca vai em busca de paz na Sul-Americana

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Técnico Ricardo Sá Pinto e o seu auxiliar na preparação do Vasco
Técnico Ricardo Sá Pinto e o seu auxiliar na preparação do Vasco (VASCO TREINO )

Rio de Janeiro - O Vasco busca a classificação para as quartas de final da Sul-Americana. Nesta quinta-feira, os cruzmaltinos recebem o Defensa Y Justicia-ARG, no confronto de volta entre as equipes, em São Januário.

Os cariocas vão a campo pressionados pela má campanha no Campeonato Brasileiro. O Vasco está na zona de rebaixamento e vem de goleada para o Ceará, em casa.

Um grupo protestou em frente a CT no dia anterior ao jogo. Os torcedores cobraram mais empenho do elenco.

A boa notícia para os cruzmaltinos é a presença do técnico Ricardo Sá Pinto no banco de reservas. O português se recuperou da Covid e volta a comandar a equipe a beira do campo.

Em termos de escalação, Sá Pinto terá o retorno de Talles Magno e Fernando Miguel, mas ambos treinaram apenas uma vez antes da partida e não têm presença garantida.

O Defensa Y Justicia também chega a partida em mau momento. A equipe ainda não venceu na Copa Diego Armando Maradona. Por isso, a classificação na Sul-Americana é vista como um alívio.

FICHA TÉCNICA

VASCO-BRA X DEFENSA Y JUSTICIA-ARG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de dezembro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)

VASCO

Lucão (Fernando Miguel), Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno) e Ribamar
Técnico: Ricardo Sá Pinto

DEFENSA Y JUSTICIA

Unsain, Breitenbruch, Frías, Héctor Martínez e Brítez; Acevedo (Valdenito), Rius, Larralde e Benítez; Pizzini e Braian Romero
Técnico: Hernán Crespo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.