Cidades | Educação

Alunos do 2º e 3º ano do ensino médio da rede estadual devem voltar às aulas em fevereiro

O retorno está previsto entre os dias 08 e 22 de fevereiro e, de acordo com a Seduc, as aulas serão de forma remota ou híbrida
Bárbara Lauria / Equipe O Estado 03/12/2020 às 09h16
Alunos do 2º e 3º ano do ensino médio da rede estadual devem voltar às aulas em fevereiroDe acordo com a Seduc, o retorno será de forma remota ou híbrida (Divulgação)

São Luís - Em nota ao O Estado, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informou que o retorno das aulas para alunos do 2º e 3º ano do ensino médio da rede estadual está prevista para iniciarem nos dias 08 e 22 de fevereiro de 2021. Contudo, no caso dos alunos da 1ª série do Ensino Médio o início das aulas ocorrerá de maneira regionalizada, em efetivo regime de colaboração com os municípios.

De acordo com a Seduc, o retorno será de forma remota ou híbrida, e a decisão será tomada no início do próximo ano, a depender das condições sanitárias.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte