Cidades | Pandemia no Natal

SES não vai fazer novo protocolo para as compras de fim de ano

Com as festas se aproximando o fluxo de pessoas em shoppings centers e outros centros comerciais aumenta; mesmo assim, não há plano de intensificar fiscalização nesse período, exceto se situação da pandemia mudar
Kethlen Mata/ O Estado02/12/2020

São Luís – De acordo com dados do InfoGripe, os casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG), estão aumentando em São Luís, há mais ou menos, seis semanas. Com as festas de fim de ano se aproximando, muita gente resolveu antecipar as compras de Natal, e, dessa forma, o fluxo em shoppings e outros centros comerciais é ainda maior que o normal, e consequentemente, o risco de se contaminar cresce. A Secretária de Estado da Saúde (SES), informou em nota, porém, que não pretende mudar as regras sanitárias vigentes. No entanto, se o quadro da pandemia mudar, elas podem ser atualizadas a qualquer momento.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte