Testagem positiva

Marieta Severo testa positivo para covid-19 e é afastada de gravações de novela

A atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21 horas, na TV Globo

Com informações do Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
A atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21 horas
A atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21 horas ( Marieta Severo)

Rio de Janeiro - A atriz Marieta Severo testou positivo para covid-19, segundo assessoria de imprensa. Aos 74 anos, a carioca está com sintomas leves, febre e dor de cabeça.

Os primeiros sintomas apareceram em 24 de novembro e no dia seguinte, na quarta, a atriz foi diagnosticada. Marieta recebe tratamento em casa.

Ao saber do diagnóstico, a atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21 horas, na TV Globo

"Caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe", informou a emissora por meio de sua assessoria de imprensa. "Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.