Cidades | Solidariedade

Campanha Natal Solidário do Mesa Brasil Sesc arrecada brinquedos para crianças carentes

Todas as unidades do Sesc Maranhão são postos de coleta dos brinquedos; as doações podem ser feitas até dia 18 de dezembro
02/12/2020 às 15h30
Campanha Natal Solidário do Mesa Brasil Sesc arrecada brinquedos para crianças carentesBrinquedos precisam estar em boas condições e atendendo os protocolos de segurança (Divulgação)

São Luís - Natal é um momento que inspira confraternização e amor ao próximo. Com o intuito de tornar o Natal de muitas crianças mais especial, o Mesa Brasil Sesc promove a tradicional campanha solidária que propõe a doação de brinquedos novos ou usados, preferencialmente em bom estado de conservação.

Todas as unidades do Sesc Maranhão são postos de coleta dos brinquedos. As doações podem ser feitas até dia 18 de dezembro.

É bom lembrar que os brinquedos precisam estar em boas condições e, atendendo os protocolos de segurança em relação à transmissão da Covid-19, deverão ser separados individualmente, higienizados e armazenados em sacos plásticos transparentes.

Os brinquedos poderão ser entregues na sala do Mesa Brasil, no Sesc Administração; e nas gerências das Unidades do Sesc Deodoro e Turismo. A entrega será dia 22 de dezembro.

SAIBA MAIS

O Programa Mesa Brasil Sesc atua para minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos, beneficiando entidades sociais com toneladas de alimentos excedentes da comercialização e produção. Essa redistribuição possibilita a complementação alimentar de milhares pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte