Violência

Mortes violentas marcam o final de semana do interior

Crimes foram cometidos com arma de fogo e branca e ocorreram em Caxias, Pinheiro e Lago Verde

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Final de semana foi marcado com assassinato no interior do estado. Um dos casos ocorreu durante a madrugada de domingo, 29, no bairro José Castro, em Caxias e teve como vítima Francimar de Sousa Ferreira, de 20 anos.

A polícia informou que a vítima estava discutindo com uma pessoa, não identificada, quando foi baleada e ainda levou golpes de faca. O suspeito fugiu e a vítima morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser autopsiado. O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas, que é coordenado pelo delegado Jair Paiva, mas, até o período da tarde de ontem não tem registro de prisão.

Na cidade de Pinheiro ocorreu o assassinato de Raimundo Alberto, de 25 anos, no domingo. Segundo a polícia, ele levou mais de 11 tiros e os acusados fugiram em uma motocicleta Biz 125 vermelha, de placa não identificada. A vítima foi levada para o hospital desse município, mas chegou sem vida. A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

Durante a madrugada de segunda-feira, 30, foi morto a golpes de faca um homem, identificado como Cicatriz, na cidade de Lago Verde. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por três faccionados e tinham rixa com a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.