Homicídio

Preso suspeito de assassinar seu ex-companheiro

Caso ocorreu na cidade de Santa Quitéria, e o suspeito, identificado como Dedé, foi preso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Santa Quitéria - A polícia prendeu ontem um homem identificado como Dedé, em Santa Quitéria, acusado de ter assassinado o ex-companheiro, Wenderson Dablio, de 20 anos. O crime ocorreu nessa cidade no último dia 23.

Dedé foi preso em cumprimento de ordem judicial e apresentado na delegacia desse município onde prestou esclarecimento sobre o caso, em seguida, levado para o presídio. Segundo a polícia, a vítima foi morta a golpes de faca em sua residência devido ter terminado o relacionamento amoroso com o acusado.

Na cidade de Santa Inês foram presos em cumprimento de ordem judicial dois suspeitos de homicídios e apresentados na delegacia. Os detidos teriam atirados em uma criança, de 9 anos, no dia 28 de agosto deste ano. A vítima foi encontrada desacordada na zona rural de Itapecuru-Mirim com marcas de tiros e levada para o hospital na capital onde veio a falecer.

Agiotagem
Colombianos foram presos ontem acusados de agiotagem na cidade de Miranda do Norte. Com eles, os policiais apreenderam agendas de anotações dos empréstimos ilegais, dinheiro, inclusive, em nota estrangeira, cartões de cobrança. Os juros cobrados pelos estrangeiros eram de 30% ao mês.

Um cerco da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) na cidade de Paço do Lumiar conseguiu desarticular furtos e receptações de baterias estacionárias de empresa de telecomunicação. Foram apreendidos um caminhão e 44 baterias. O prejuízo é em torno de R$ 60 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.