Feminicídio

Preso homem acusado de matar adolescente em Barra do Corda

Identificado como Dudu, homem é acusado de assassinar Maria Isabel de Sousa Reis, de 17 anos, no dia 21 de novembro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O homem é acusado de matar a ex-companheira
O homem é acusado de matar a ex-companheira (dudu)

SÃO LUÍS- Por volta de 21h30 de quinta-feira (26), as Polícia Militar e Civil prenderam o acusado do assassinato da adolescente Maria Isabel de Sousa Reis, 17 anos, ocorrido no último dia 21 de novembro na Vila Mariano II em Barra do Corda. Ela estava em casa quando o homem entrou e a alvejou com a arma de fogo, antes do crime, eles tiveram um envolvimento amoroso e tiveram uma filha.

Segundo o delegado Márcio Rodrigo, o homem, identificado como Eduardo Silva Alves, 24 anos, conhecido como Dudu, se envolveu em uma briga com o vizinho da vítima e depois a matou.

Ele foi preso em uma casa dentro de um matagal, próximo ao Povoado Dois Irmãos, que fica entre Barra do Corda e Tuntum e portava um revólver calibre 38.

Investigação

Desde que ocorreu o crime, a Polícia Militar começou os trabalhos para encontrar o suspeito. Foram várias ligações de pessoas tentando ajudar os policiais a encontrar o acusado.

Uma pessoa do Povoado Cajazeira-Br entrou em contado com a PM informando do paradeiro de Dudu. Dois agentes se deslocaram até o local, onde encontraram Dudu e efetuaram a prisão.

Na delegacia, o acusado disse que não cometeu o crime e, afirma ainda, que a mulher se matou.

Segundo o Comandante da PM, Major Héldio, Dudu já praticou roubos de motos, celular e tantos outros objetos em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.