Série D

Juventude Samas "faz o dever de casa" e se aproxima de vaga na próxima fase

Peixe Poraquê bateu o São Raimundo-RR, por 1 x 0, e vai decidir vaga no mata-mata diante do já eliminado Santos, no Amapá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Juventude venceu por 1 x 0, com gol de Marciano
Juventude venceu por 1 x 0, com gol de Marciano (JUVENTUDE SÉRIE D )

SÃO MATEUS – O Juventude Samas fez o dever de casa, venceu o São Raimundo-RR, por 1 x 0, na tarde desta terça-feira, 24, e se aproximou ainda mais de uma vaga na próxima fase da Série D. A partida, válida pela penúltima rodada desta primeira fase, foi disputada no estádio Pinheirão, em São Mateus, no interior do Maranhão. Com este resultado, o Peixe Poraquê chegou aos 20 pontos, assumia a quarta colocação do Grupo 2 e deixou o time de Roraima em quinto, com 18. Essas duas equipes brigam pela última vaga à próxima fase que ainda resta na chave. Marciano fez o único gol da partida.

O que o Juventude precisa?

Com 20 pontos, na quarta colocação, o Juventude Samas precisa vencer o já eliminado Santos, na última rodada, lá no Amapá, para não depender do resultado do jogo do São Raimundo, que enfrenta o líder e já classificado Altos, em Roraima.

As partidas desta última rodada serão disputadas todas neste sábado, 28, no mesmo horário. A partida do Juventude com o Santos está marcada para o estádio Zerão, no Amapá.

O gol do Peixe Poraquê

O gol que deu a vitória e chances de se manter vivo na disputa por uma vaga na Série D ao Juventude foi marcado por Marciano, aos 18 minutos do primeiro tempo. O atacante Índio Potiguar cruzou fechado, o goleiro Diego espalmou e a bola sobrou nos pés de Marciano, que não desperdiçou a chance e mandou para o fundo das redes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.