Esporte | Maranhense pelo mundo

Maranhense espera bater marca no futebol dos Emirados Árabes

Wanderson espera passar dos trinta jogos com a camisa do Ittihad Kalba na UEA League
23/11/2020 às 17h09
Maranhense espera bater marca no futebol dos Emirados Árabes Wanderson (c) em ação pelo Ittihad Kalba (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um dos principais destaques do Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, desde a última temporada, o meia-atacante maranhense Wanderson espera passar dos trinta jogos com a camisa do clube neste ano, na UEA League. Segundo o jogador, que passou pelo futebol coreano recentemente, ele trabalhará muito para melhorar seus números no país.

“Vou trabalhar muito para fazer o maior número de jogos possíveis este ano, quem sabe passar dos trinta com a camisa do clube. Tenho me dedicado ao máximo para melhorar ainda mais meus números com a camisa do Kalba. Venho me empenhando para fazer uma temporada perfeita", disse.

Segundo Wanderson, o grupo tem lutado para fazer uma grande liga esse ano. "O foco de todos é fazer uma grande Liga esse ano, com bons resultados e terminando o ano com o Kalba em uma ótima posição na tabela de classificação”.

Wanderson Carvalho de Oliveira, de 30 anos, nasceu na cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão, e começou sua carreira no futebol no extinto time que levava o nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG), entre clubes do futebol do Nordeste, até se transferir para o futebol asiático, onde já atuou por quatro equipes diferentes.

Ele foi eleito o MVP (atleta mais valioso) da edição 2019 da K-League (campeonato nacional da Coreia do Sul). Wandersom agora espera destaque na UEA League, competição nacional dos Emirados Árabes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte