Celebração

Fórum de São Luís comemora Dia da Justiça com passeio ciclístico

Evento acontece no dia 13 de dezembro e inscrições podem ser feitas até o dia 4

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(passeio ciclistico)

São Luís - A Diretoria do Fórum Desembargador Sarney Costa vai realizar, no dia 13 de dezembro, o 1º Passeio Ciclístico para comemorar o Dia da Justiça, celebrado na data de 8 do mesmo mês. A iniciativa tem o apoio da Corregedoria Geral da Justiça e a finalidade de promover a saúde, o bem-estar e a integração entre servidores, magistrados, operadores do Direito e sociedade.

Os interessados em participar podem fazer gratuitamente suas inscrições até o dia 4 de dezembro, sendo que os primeiros 100 inscritos ganharão uma camisa do evento. Após o encerramento das inscrições, a organização do evento comunicará a data para a entrega das camisas e repassar as informações complementares.

A concentração está marcada para as 7h do dia 13 de dezembro (domingo), no estacionamento externo do Fórum Desembargador Sarney Costa, com saída prevista para as 8h. A chegada acontece na sede da Corregedoria Geral da Justiça, localizada na Rua engenheiro Couto Fernandes, Centro (ao lado da Capitania dos Portos). Em todo percurso, os ciclistas contarão com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e o suporte de uma ambulância.

Embora o objetivo seja estimular o engajamento de servidores e magistrados, a participação no passeio é franqueada a integrantes de outros órgãos e também à sociedade em geral. Ao realizar a inscrição, todos participantes concordam em atender às recomendações sanitárias de utilizar máscara e à obrigatoriedade do uso de capacete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.