Indicação

Biden pode anunciar indicados a secretário de Estado ou do Tesouro esta semana

Em entrevista ao programa This Week, da emissora ABC, o futuro chefe de gabinete de Biden, Ron Klain, confirmou a informação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(Joe Biden)

EUA - Os primeiros nomes do gabinete do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, serão anunciados na próxima terça-feira, 24.

Segundo fontes ligadas ao democrata, o futuro líder da Casa Branca deve indicar, esta semana, os nomeados aos cargos de secretário de Estado e do Tesouro.

Em entrevista ao programa This Week, da emissora ABC, o futuro chefe de gabinete de Biden, Ron Klain, confirmou a informação.

Segundo ele, a recusa do atual presidente, Donald Trump, em iniciar o processo de transição está prejudicando o processo de planejamento do novo governo.

"Não estamos em posição de verificar os antecedentes dos nomeados para o gabinete. E então existem impactos definitivos. Esses impactos aumentam a cada dia", disse.

Fonte: Associated Press.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.