Assassinato

SHPP investiga morte de homem na Estrada da Maioba

A vítima foi morta a pauladas e está sem identificação no Instituto Médico Legal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O corpo da vítima de assassinato na Maioba ainda permanece noo IML
O corpo da vítima de assassinato na Maioba ainda permanece noo IML (IML)

SÃO LUÍS - A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) não tinha identificado, até sexta-feira, 20, os suspeitos de terem assassinado um homem, não identificado, a pauladas na noite de quinta-feira, 19, na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar.

O corpo da vítima foi achado por populares, que acionaram a Polícia Militar. A área do crime foi isolada pelos militares e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram que a vítima foi morta a pauladas, com vários sinais de violência, inclusive, na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado nos próximos dias para a Polícia Civil.

Tragédia

O corpo de Mateus, de 4 anos, foi sepultado na sexta-feira, 20, no cemitério da cidade de Timbiras. De acordo com a polícia, o menino, em companhia de outras crianças, estava brincando na traseira de um caminhão, na tarde dia 19, no bairro Mutirão, nesse município. Em um determinado momento, Mateus se desequilibrou e caiu do veículo. Ele bateu com a cabeça no chão e foi levado para o hospital da cidade, mas morreu antes de ser submetido a procedimento cirúrgico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de latrocínio

O taxista identificado como Edmar foi vítima de tentativa de latrocínio na noite de quinta-feira, 19, na cidade de Imperatriz. A polícia informou que o criminoso se passou por cliente e durante a corrida anunciou o assalto.

O taxista foi rendido, levou duas facadas, e ainda teve seu veículo levado pelo bandido. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi submetido a uma cirurgia. Policiais militares realizaram buscas na cidade, mas conseguiram prender o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.