Polícia | Assassinato

SHPP investiga morte de homem na Estrada da Maioba

A vítima foi morta a pauladas e está sem identificação no Instituto Médico Legal
21/11/2020
SHPP investiga morte de homem na  Estrada da Maioba O corpo da vítima de assassinato na Maioba ainda permanece noo IML (Divulgação)

SÃO LUÍS - A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) não tinha identificado, até sexta-feira, 20, os suspeitos de terem assassinado um homem, não identificado, a pauladas na noite de quinta-feira, 19, na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar.

O corpo da vítima foi achado por populares, que acionaram a Polícia Militar. A área do crime foi isolada pelos militares e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram que a vítima foi morta a pauladas, com vários sinais de violência, inclusive, na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado nos próximos dias para a Polícia Civil.

Tragédia

O corpo de Mateus, de 4 anos, foi sepultado na sexta-feira, 20, no cemitério da cidade de Timbiras. De acordo com a polícia, o menino, em companhia de outras crianças, estava brincando na traseira de um caminhão, na tarde dia 19, no bairro Mutirão, nesse município. Em um determinado momento, Mateus se desequilibrou e caiu do veículo. Ele bateu com a cabeça no chão e foi levado para o hospital da cidade, mas morreu antes de ser submetido a procedimento cirúrgico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de latrocínio

O taxista identificado como Edmar foi vítima de tentativa de latrocínio na noite de quinta-feira, 19, na cidade de Imperatriz. A polícia informou que o criminoso se passou por cliente e durante a corrida anunciou o assalto.

O taxista foi rendido, levou duas facadas, e ainda teve seu veículo levado pelo bandido. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi submetido a uma cirurgia. Policiais militares realizaram buscas na cidade, mas conseguiram prender o suspeito.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte