Série B

Cruzeiro recebe o Figueirense buscando escalar na tabela

Até o momento, a Raposa soma 24 pontos em 21 jogos disputados, na 15ª colocação da Série B

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Felipão orienta jogador em treino do Cruzeiro na Toca da Raposa
Felipão orienta jogador em treino do Cruzeiro na Toca da Raposa (FELIPÃO CRUZEIRO)

Belo Horizonte - Nesta sexta-feira, o Cruzeiro recebe o Figueirense, no Mineirão, às 21h30, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, a Raposa busca confirmar a boa fase e seguir subindo na classificação.

Até o momento, o Cruzeiro soma 24 pontos em 21 jogos disputados, na 15ª colocação da Série B. O time vem de uma sequência de sete partidas sem perder e ganhou consistência desde a chegada de Felipão.

A Raposa contará com o retorno de dois jogadores importantes nesta rodada. Arthur Caíke se recuperou de lesão muscular, assim como Marco Antônio. Por outro lado, Felipe Machado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e William Pottker foi expulso em sua estreia.

Se o Cruzeiro vem se recuperando, o Figueirense vive fase delicada na Série B. Com apenas 19 pontos conquistados, o time está na 18ª colocação. A equipe catarinense vem de uma sequência de três derrotas.

A partida contra a Raposa marcará a estreia de Jorginho no comando técnico do Figueirense. Ele chega para substituir Elano, demitido na semana passada após resultados ruins.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X FIGUEIRENSE

Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG
Data: 20 de novembro de 2020, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Silbert Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)

CRUZEIRO

Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Cacá, Brey; Jadsom, Ramon, Airton, Régis, Marco Antônio e Sassá.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

FIGUEIRENSE

Rodolfo; Lucas, Alemão, Vitor Mendes, Mateus Brenetti; Arouca, Elyeser, Guilherme, Diego Gonçalves, Léo Arthur e Everton Santos.
Técnico: Jorginho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.