Cidades | Fim de semana

Arte na Praça tem programação nesta sexta-feira (20) e segue até o domingo (22)

Shows ocorrerão nas praças da Bíblia, do Saraiva, Recanto da Paixão, Maria Pinho, Deodoro, Pedro II e no bairro Rio Anil
20/11/2020 às 18h30
Arte na Praça tem programação nesta sexta-feira (20) e segue até o domingo (22)Fim de semana terá Arte na Praça (Divulgação)

São Luís - São Luís terá mais um fim de semana de programação artística e cultural por meio do programa Arte na Praça, uma iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior para garantir lazer e entretenimento gratuito e de qualidade para a população. A programação do Arte na Praça acontece até o domingo (22) em sete praças da região central e outros bairros da cidade e será realizado obedecendo a todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Nesta sexta-feira (20) os shows acontecerão a partir das 19h. Na Praça da Bíblia onde a banda Mix Brasil fará a animação do público. No bairro Rio Anil é o grupo Mistura Brasileira que se apresenta em uma das oito novas praças do bairro. Quem estiver na Praça do Saraiva, no Vinhais, poderá acompanhar o show do grupo de choro Cinco Gerações. Na Praça Recanto da Paixão, no Anjo da Guarda, quem se apresenta é o cantor Celso Reis. Já na Praça Maria Pinho, no Cohatrac, o Grupo Sirigaita começa a festa às 20h30.

SÁBADO

No sábado (21) haverá show da Banda Art Pop e apresentação de stand up em praça do bairro Rio Anil a partir das 19h. O grupo Chorando Calado se apresenta na Praça Recanto da Paixão, no Anjo da Guarda, também às 19h. Já na Praça Maria Pinho, no Cohatrac, o grupo Quarteto Sol Maior se apresenta às 19h30.

DOMINGO

No domingo (22) a programação começa às 11h com o show Celia Maria e Trio na Praça Pedro II. Encerrando mais um fim de semana de apresentações culturais a Praça Deodoro recebe a Banda Carrossel Encantado, às 17h.

SAIBA MAIS

ARTE NA PRAÇA

A retomada das atividades do Arte na Praça é uma ação importante por se dá no período em que o setor cultural tenta uma guinada após quase um semestre parado em decorrência da pandemia. O objetivo do programa é garantir programação diferenciada nos fins de semana para a população, incentivando o hábito de aproveitar a cidade e fortalecer o sentimento de pertencimento do patrimônio público. Outro objetivo é ocupar os novos espaços que estão sendo entregues pelo prefeito na região central e demais bairros.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte