Faccionados

Retirado de circulação membro de facção criminosa

O detido é um dos "cabeças" de grupo criminoso e age no Parque Jair, Miritiua e Boa Vista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Membro de facção criminosa, identificado como Branco, foi preso ontem de circulação durante abordagem realizada no Parque Jair pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o detido é acusado de diversos crimes, principalmente, roubo na região do Miritiua e Boa Vista.

A polícia informou que Branco foi preso em cumprimento de ordem judicial e levado para a delegacia do bairro do Turu onde prestou esclarecimentos, em seguida, transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, o detido é um dos “cabeças” de uma facção criminosa e acusado de praticar e ordenar vários crimes nas áreas do Parque Jair, Miritiua e Boa Vista. As incursões da polícia continua nessa localidade com o objetivo de prender os outros faccionados.

Homicidas

A polícia prendeu ontem em Balsas Hugo Márcio Pereira da Silva, de 23 anos, acusado de homicídio. De acordo com a polícia, ele em companhia de Heveth Santos Barbosa são acusados de terem assassinado a tiros Jean Silva Macedo, no dia 3 de julho deste ano, no bairro Flora Rica, nessa cidade.

Também em Balsas foi presa Mariele Nascimento dos Santos suspeita do assassinato de Ilmara Silva Vieira e Charliel Rodrigues Guedes. Os corpos das vítimas foram achados em estado de putrefação, no dia 19 de outubro deste ano, em uma área de matagal, na zona rural desse município.

A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) continua investigando o assassinato de Cleyton de Jesus Lago Cardoso, de 33 anos. A polícia informou que a vítima foi morta a tiros desferidos por faccionados durante a noite de terça-feira, 17, no bairro da Liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.