Conferências

UFMA realiza ciclo de conferências sobre Teoria da afetividade e Filosofia das Psis

Evento acontece amanhã (19) e nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro no canal no Youtube do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Professora Ana Carolina Soliva Soria participa do evento amanhã (19)
Professora Ana Carolina Soliva Soria participa do evento amanhã (19)

SÃO LUÍS - Amanhã (19) e nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, ocorrerá o primeiro ciclo de conferências do grupo de pesquisa em Teoria da Afetividade e Filosofia das Psis, com a presença das professoras Ana Carolina Soliva Soria (UFSCar) e Flávia Cristina Lemos (UFPA) e do professor Luiz Manoel Lopes (UFCA). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

O ciclo de palestra tem por objetivo divulgar as pesquisas desenvolvidas em torno dos assuntos em discussão: Teoria da Afetividade, e Filosofias das Psicanálises e das Psicologias.

O evento é voltado para estudantes e profissionais das ciências humanas, ciências sociais, sociais aplicadas e ciências da saúde e será transmitido pelo canal do PGCult no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.