Política | Eleições 2020

Candidato tenta reverter derrota em todas as zonas eleitorais de São Luís

Duarte Júnior, apoiado pelo governador Flávio Dino, está impossibilitado de fazer a campanha de rua após ter sido diagnosticado com Covid-19; Braide tem apoio de deputados do PDT e PCdoB
Ronaldo Rocha/Da editoria de Política18/11/2020

O candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, Duarte Júnior, trabalha agora para tentar reverter resultado negativo em todas as seis zonas eleitorais de São Luís, onde perdeu para o adversário Eduardo Braide (Podemos) no último domingo, 15, quando foi realizado o primeiro turno da eleição municipal.
Já amparado pelo governador Flávio Dino, o candidato está impossibilitado de fazer a campanha de rua, uma vez que foi diagnosticado com Covid-19, o novo coronavírus, e precisa cumprir um período de isolamento domiciliar de pelo menos 14 dias.
Braide, por outro lado, avançou na articulação de uma bancada de vereadores eleitos no último domingo e com o apoio já declarado por deputados do PDT e PCdoB [ambos da bancada do governador Flávio Dino na Assembleia Legislativa, além de um parlamentar do PV.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte