Investigação

SHPP investigar assassinato de mulher, no Coroadinho

A vítima foi morta a tiros e, de acordo com a polícia, cometia delitos nessa localidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

O assassinato de Viviane Bezerra dos Santos, Lacraia, de 31 anos, está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Segundo a polícia, ela foi morta a tiros durante a madrugada de ontem na área do Coroadinho.

A polícia informou que a vítima era suspeita de cometer diversos delitos por essa localidade e na segunda-feira, 16, acabou sendo baleada no tórax e abdômen. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares.

Os acusados tomaram rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, esse crime pode ter tido a participação de faccionados. Os moradores não falaram sobre o assunto com receio de sofrer algum tipo de represália pela parte de integrantes de facções.

A Polícia Civil também está investigando dois assassinatos que ocorreram na Ilha. Um dos casos aconteceu no sábado, 14, no Residencial Albino Soeiro, e teve como vítima Robson Júnior Marques Rodrigues, de 26 anos.

O outro homicídio ocorreu no domingo, 15, na Vila Nojosa, em São José de Ribamar e a vítima foi Luís Felipe Sousa Costa, de 21 anos. Há informações que esses dois assassinatos tiveram participação de integrantes de facção criminosa.

Acidente

Duas pessoas perderam a vida durante acidentes de trânsito, ocorrido no domingo, 15, na Grande Ilha. Uma das ocorrências foi ainda no período da manhã, no Residencial Luís Fernando, em Paço do Lumiar, e a vítima foi Antônio Sousa da Silva, de 60 anos.

O outro caso foi durante a tarde, no Cohatrac V, e tendo como vítima Júlio César Muniz Mendes, de 59 anos. Ele foi atropelado por um veículo, não identificado, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.