Esporte | Série B

Sampaio Corrêa recebe o Náutico e tenta se consolidar no G-4

Embalado, Tricolor vai duelar com os pernambucanos em partida atrasada, nesta terça-feira, 17, no estádio Castelão
17/11/2020

SÃO LUÍS - Depois entrar no G-4 ao vencer o confronto direto diante do Juventude, o Sampaio Corrêa agora quer consolidar sua posição. Nesta terça-feira (16), às 18h, a Bolívia Querida recebe o ameaçado Náutico, em jogo remarcado da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Castelão, em São Luís. Na quarta colocação com 34 pontos, o Tricolor poderá assumir a vice-liderança. Os maranhenses têm as mesmas dez vitórias de América (MG) e Cuiabá, que somam 37 pontos.
"Temos que olhar para frente. Temos um grande desafio contra o Náutico. Espero que a gente possa fazer o dever de casa e conseguir se consolidar nesse momento no G4 da competição", disse Léo Condé, técnico do Sampaio.
Sem problemas para escalar, Condé deverá manter a base para aumentar a sequência positiva de cinco jogos sem derrota - um empate e quatro vitórias, sendo duas seguidas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte