Cidades | Propostas

Correios realiza leilão de bens móveis no Maranhão

São dois lotes de bens móveis entre equipamentos de tecnologia e eletrônicos e equipamentos de mobiliário em geral
16/11/2020 às 15h30
Correios realiza leilão de bens móveis no MaranhãoBens móveis estão sendo leiloados em alguns estados (Divulgação)

São Luís - Os Correios abriram edital de alienação de bens móveis no Maranhão para a venda de dois lotes de bens móveis sendo um de equipamentos de tecnologia da informação e eletrônicos e outro de equipamentos de mobiliário em geral.

O primeiro lote compreende itens como bebedouro, ar condicionado, cofre, estabilizador, impressora, leitor de código de barras, computador, entre outros. O valor inicial para venda deste lote é de R$ 7.963,39. O segundo lote conta com armários, arquivos, balcões, cadeiras, carrinhos de transporte, estantes gaveteiros, entre outros, no valor inicial de R$ 16.590,50.

Os bens podem ser visitados até o dia 18 de novembro, de 9h às 12 e das 14h às 16h, na Avenida João Pessoa, 407 - Outeiro da Cruz, São Luís-MA.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar proposta – exceto empregados dos Correios. As propostas podem ser apresentadas até as 9h30 do dia 19/11/2020, seguindo o modelo disponível no site: www.correios.com.br, por correspondência ou diretamente na sede da Superintendência Estadual dos Correios no Maranhão, situada na Praça João Lisboa, em São Luís, ou ainda para os e-mails: gresc-ma@correios.com.br, marcomp@correios.com.br e helenomendes@correios.com.br. O modelo de proposta também pode ser solicitado por e-mail.

Todas as providências relativas às necessidades de descaracterização, desmontagem, carregamento e transporte dos bens móveis serão de única e exclusiva responsabilidade do vencedor da oferta.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte