Eleições 2020

Neto Evangelista diz que acredita que chegará ao segundo turno

Candidato do DEM votou no fim da manhã deste domingo, 15, no colégio Dom Bosco

Carla Lima/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Neto Evangelista votou acompanhado do senador Weverton Rocha
Neto Evangelista votou acompanhado do senador Weverton Rocha (Neto)

SÃO LUÍS - O candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, votou no fim da amanhã deste domingo, 15. Acompanhado de aliados, o democrata garantiu que está certo de que chegará ao segundo turno e que buscará apoio de cada candidato que participou do primeiro turno para assim conseguir ser prefeito da capital.

Evangelista chegou acompanhado por apoiadores como o senador Weverton Rocha (PDT). O democrata disse que fez uma campanha propositiva e que confia que o resultado das urnas o levará ao segundo turno.

“Fizemos uma campanha propositiva, com pé no chão fazendo propostas realistas. Sem promessas mirabolantes. Nossa campanha foi limpa, verdadeira, não fugimos a nenhum debate”, disse.

Sobre um eventual segundo turno, Neto Evangelista disse que ligará para os demais candidatos que não passaram o segundo turno para que eles possam apoiá-lo. “Ao longo da minha vida pública eu sempre tive boas relações com os homens bons da política. E, por isso, eu ligarei para cada candidato que não passar para o segundo turno pedindo apoio para seguir neste segundo turno”, afirmou o candidato democrata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.