Política | Eleições 2020

Em voto, Dino clama por democracia

Governador manteve neutralidade e não divulgou voto
Thiago Bastos15/11/2020 às 11h13
Em voto, Dino clama por democraciaFlávio Dino não declarou voto no candidato do seu partido como era esperado (Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PCdoB) que votou há pouco em seção eleitoral na capital, disse que seu voto foi em prol da democracia. Ele, em sua manifestação no ato, tentou manter tom de neutralidade e não divulgou o seu voto.

Em suas redes sociais, após o voto, Dino disse que "em meio a um ano de tantas perdas", 2020 é um ano de avanços. Ele citou possibilidades revertidas, segundo ele, de instituição de um novo AI-5.

Flávio Dino, durante toda a campanha é de forma estrategica, não explicitou o seu voto. A ideia dos aliados do governador é forçar o segundo turno na capital.

Havia a expectativa de que Flávio Dino votasse com o candidato de seu partido na majoritária , Rubens Júnior (PCdoB). No entanto, Dino preferiu outra atitude.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte