Política | Eleições 2020

Bira acredita que chegará ao segundo turno

Candidato votou na Unidade Integrada Nascimento de Moraes, no bairro do Vinhais, acompanhado de familiares e de assessores de campanha
Ronaldo Rocha da editoria de Política15/11/2020 às 11h09
Bira acredita que chegará ao segundo turno Bira do Pindaré aguarda segundo turno (Ronaldo Rocha)

SÃO LUÍS - O candidato a prefeito pelo PSB, Bira do Pindaré, afirmou a O Estado que acredita que ao finalizada a eleição, ele estará credenciado à disputa do segundo turno. Ele concedeu entrevista à imprensa Unidade Integrada Professor Nascimento de Moraes, no bairro do Vinhais, seu local de votação, por volta das 10h15.

“Que haverá um segundo turno é indiscutível, não há qualquer dúvida quanto a isso, o que não se sabe é quem são os candidatos que estarão lá”, disse, ao se referir às pesquisas de intenção de votos divulgadas durante o período de campanha.

Ele afirmou que a sua expectativa é por uma resposta dos eleitores nas urnas, e vitória.

“Sentimento de dever cumprido, sentimento de ter levado propostas responsáveis ao eleitor, sentimento de gratidão, de ter feito uma campanha limpa, honesta, sem mácula. Sentimento de que nós cumprimos aquilo que a candidatura havia proposto. Sentimento de que cumprimos com o nosso papel”, disse.

Bira do Pindaré afirmou que espera por um resultado democrático e limpo. “Nós caminhamos nas ruas, conversamos com as pessoas, ouvimos as demandas dos bairros e apresentamos o conjunto mais consistente de propostas”, completou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte