Eleições 2020

Bira acredita que chegará ao segundo turno

Candidato votou na Unidade Integrada Nascimento de Moraes, no bairro do Vinhais, acompanhado de familiares e de assessores de campanha

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Bira do Pindaré aguarda segundo turno
Bira do Pindaré aguarda segundo turno (Bira)

SÃO LUÍS - O candidato a prefeito pelo PSB, Bira do Pindaré, afirmou a O Estado que acredita que ao finalizada a eleição, ele estará credenciado à disputa do segundo turno. Ele concedeu entrevista à imprensa Unidade Integrada Professor Nascimento de Moraes, no bairro do Vinhais, seu local de votação, por volta das 10h15.

“Que haverá um segundo turno é indiscutível, não há qualquer dúvida quanto a isso, o que não se sabe é quem são os candidatos que estarão lá”, disse, ao se referir às pesquisas de intenção de votos divulgadas durante o período de campanha.

Ele afirmou que a sua expectativa é por uma resposta dos eleitores nas urnas, e vitória.

“Sentimento de dever cumprido, sentimento de ter levado propostas responsáveis ao eleitor, sentimento de gratidão, de ter feito uma campanha limpa, honesta, sem mácula. Sentimento de que nós cumprimos aquilo que a candidatura havia proposto. Sentimento de que cumprimos com o nosso papel”, disse.

Bira do Pindaré afirmou que espera por um resultado democrático e limpo. “Nós caminhamos nas ruas, conversamos com as pessoas, ouvimos as demandas dos bairros e apresentamos o conjunto mais consistente de propostas”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.