Política | Eleições 2020

Ao votar, Braide garante que se eleito, inicia trabalho amanhã

Candidato demonstrou confiança em vitória já no 1º turno das eleições
Carla Lima15/11/2020 às 11h00
Ao votar, Braide garante que se eleito, inicia trabalho amanhã Eduardo Braide confiante na vitória (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O candidato do Podemos a prefeito, Eduardo Braide, votou na manhã deste domingo, no Colégio Santa Teresa. Ele disse que estar confiante na vitória. Sobre um eventual segundo turno, Braide afirmou que depende da vontade dos eleitores de São Luís.

Eduardo Braide avaliou a campanha como positiva. Segundo ele, para os eleitores que buscavam saber das propostas dos candidatos, e e cumpriu este papel.

Sobre o resultado nas urnas, o candidato do Podemos garantiu ter confiança no povo. "Nossa expectativa é de vitória. O sentimento nas ruas é o de que São Luís vai dar uma demonstração de forma, uma demonstração de que quer viver novos tempos no ano que vem", disse.

Em relação a um eventual segundo turno, Braide resumiu dizendo que uma decisão dos eleitores. Ele disse ainda que se a população lhe der a vitória, o trabalho irá a partir da segunda-feira, 16.

"Esta é uma decisão do povo [vitória no primeiro turno]. Mas se assim a população quiser, eu começarei a trabalhar amanhã por uma São Luis melhor, com educação de qualidade, de saúde de qualidade".

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte