Foco total!

Por vaga no G-4, Sampaio embarca motivado para o Sul

Tricolor intensificou preparação para enfrentar o Juventude, em duelo que vale uma posição entre os líderes da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Márcio no último treino que o Sampaio fez antes do embarque
Márcio no último treino que o Sampaio fez antes do embarque (MARCINHO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - De olho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para o confronto contra o Juventude (RS). Na manhã de ontem (12), o elenco fez seu último treino antes do embarque para o Sul, que aconteceu no período da tarde. Com um jogo a menos, o Tubarão ocupa atualmente a quinta posição na tabela, com 31 pontos ganhos, contra 34 da equipe gaúcha, que é a quarta colocada.

Na última atividade em São Luís antes de mais uma viagem para o Sul do país, a equipe Sampaio Corrêa realizou treinos físicos, trabalhos táticos e técnicos , no CT José Carlos Macieira. O time conta com um reforço a mais. Regularizado e à disposição do treinador para a partida, o atacante Mailson demonstrou otimismo em suas primeiras palavras como jogador boliviano: “Espero contribuir aqui no Sampaio Corrêa. Agregar a esse grupo que já é muito forte e terminar este ano com o tão sonhado acesso”, declarou o novo reforço da Bolívia.

Mailson Francisco de Farias tem 29 anos, 1m77cm e é natural de Almas-TO. O jogador estava jogando na Tailândia, no Chiangrai United. Fora do país, jogou também no Al-Arabi, do Catar, no Jeju United, da Coréia do Sul, e Alcanenense de Portugal.

O Sampaio ainda corre para regularizar outra contratação confirmada esta semana: o meia Diones. O jogador que veio do América-RN, estava atuando na Série D do Brasileiro e tem chances de viajar para o jogo contra o Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.