Operação

Polícia realiza cerco em Fortuna

Várias pessoas e veículos foram vistoriados como ainda houve apreensão de motocicletas irregulares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Várias incursões foram realizadas nos bairros da cidade de Fortuna durante a Operação Fortuna Segura realizada na noite do último dia 11 pela Polícia Civil, com apoio da Militar, com o objetivo de combater a criminalidade no interior do estado.

A polícia informou que no decorrer desse trabalho foram efetuadas várias abordagens pessoas e veículos vistoriados, além de revistados pessoas em possível conflito com o Poder Judiciário. As motocicletas, que tinham registro de roubo, foram conduzidas para a delegacia da cidade.

O cerco contou com os policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra e das delegacias de Colinas e São Domingos do Maranhão. Ainda de acordo com a polícia, as incursões vão continuar para retirar de circulação os criminosos.

Guarnições da Polícia Militar efetuaram a prisão de um casal também nesse dia acusado de tráfico de entorpecente, no Paranã, em Paço do Lumiar. Em poder deles, foram aprendidos maconha, pedras de crack, material para embalar droga e balança de precisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.