Eleições

Programação do Arte na Praça terá alteração este fim de semana

Por conta das eleições municipais no domingo (15), apresentações acontecerão somente na Praça da Bíblia, Praça do Cohatrac, Praça do Rio Anil e Praça do Saraiva, no Vinhais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Celso Reis e Banda é uma das atrações do evento
Celso Reis e Banda é uma das atrações do evento (Estourando nas rádios locais e vendendo muito, o CD “Xaveco” de Celso Reis faz jus ao tamanho sucesso.)

São Luís - A programação do Arte na Praça terá alterações por conta das eleições municipais que ocorrerão em São Luís e demais municípios maranhenses no domingo (15). As apresentações culturais acontecerão somente na Praça da Bíblia, Praça do Cohatrac, Praça do Rio Anil e Praça do Saraiva, no Vinhais.

Na sexta-feira (13),a Praça da Bíblia terá show com Celso Reis e Banda. Na Praça do Cohatrac, a animação ficará com a Banda Mix Brasil; na Praça do Rio Anil, o público será prestigiado com o show do Grupo Sirigaita; na Praça do Saraiva, terá show Mal Secreto e Banda. a programação do Projeto segue das 18h às 20h.

O Arte na Praça é uma iniciativa da Prefeitura de São Luís, com apoio do Instituto Maranhense de Cultura Esporte e Lazer (IMCEL), e visa oportunizar a cultura nos diversos espaços públicos que a cidade tem e que foram revitalizados pela gestão municipal e também possibilitar o movimento da cadeia produtiva cultural beneficiando os artistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.