Volta do "9"

Juventude pode ter a volta de Naôh contra o River-PI na Série D

Atacante, que passou por por uma cirurgia após uma fratura no braço, se recuperou e pode ir para o duelo deste sábado, 14.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Naôh deve voltar ao time do Juventude
Naôh deve voltar ao time do Juventude (NAÔH JUVENTUDE )

SÃO MATEUS - O Juventude ganhou o reforço importante para a partida contra River (PI), neste sábado, 14, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, pela a 12ª rodada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Longe dos gramados desde agosto deste ano, quando passou por uma cirurgia após uma fratura no braço, o atacante Naôh está recuperado. O jogador já inclusive está à disposição do técnico Leandro Campos, de acordo com informação da assessoria de comunicação do clube.

De acordo com a assessoria, Naôh tem condições de enfrentar o River. "Naôh está liberado para jogos, inclusive fez exames de Covid-19 (PCR) e pode ser opção para jogo contra o River (PI)", informou o clube.

Entretanto, o Juventude seguirá sem poder contar com Ancelmo, que se recupera de estiramento no ligamento medial e tem previsão de retorno para 3 a 4 semanas.

O volante Rômulo e o atacante Alexssandro ainda seguem também em recuperação de problemas musculares. E o meia João Willian passará por uma cirurgia no joelho. Além deles, o Juventude ainda tem uma baixa por ordem disciplinar. O meia Alemão terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo.

O River, com 20 pontos, é o segundo colocado do Grupo 2, enquanto, que o Moto é terceiro, com 18, e o Juventude é o quarto colocado, com 17 pontos, cinco a mais que o quinto colocado, o Baré (RR).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.