Eliminatórias Sul-Americanas

Embalada, Argentina enfrenta o Paraguai Buenos Aires

Os argentinos venceram os dois primeiros jogos na competição, sendo um deles na altitude de La Paz

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Hermanos voltam a campo nesta quinta-feira
Hermanos voltam a campo nesta quinta-feira (ARGENTINA VENEZUELA )

Buenos Aires - A Argentina começou bem as Eliminatórias Sul-Americanas. Os hermanos voltam a campo nesta quinta-feira, contra o Paraguai, em Buenos Aires.

Os argentinos venceram os dois primeiros jogos na competição, sendo um deles na altitude de La Paz. Por isso, os donos da casa estão embalados para passarem pelas Eliminatórias de forma tranquila.

Mesmo em boa fase, o zagueiro Kannemann pregou atenção ao Paraguai. "Se pensa no Paraguai e já se sabe que será um jogo difícil. Eles são experientes. Eles têm um técnico argentino que está fazendo um importante trabalho tático. As Eliminatórias são muito difíceis. Você tem que ir jogo a jogo. O Paraguai será difícil", disse.

Do outro lado, o Paraguai também iniciou bem a disputa por um lugar na próxima Copa do Mundo. Os paraguaios têm quatro pontos e ainda não perderam na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.