Pandemia

Dino acredita em grande abstenção nas eleições municipais por causa da Covid-19

Governador do Maranhão utilizou suas redes sociais para comentar que o pleito no país será um dia complicado por causa da pandemia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Flávio Dino acredita que as eleições serão marcadas por
Flávio Dino acredita que as eleições serão marcadas por (Flávio Dino)

SÃO LUÍS- O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) comentou em sua conta oficial no Twitter que acredita que as eleições municipais somará um grande número de abstenções no Brasil por causa da pandemia do Coronavírus.

Segundo Dino, será "um dia de votação bem complicado" com grande abstenção, principalmente nas capitais brasileiras.

Na quarta-feira (11), o vice-governador Carlos Brandão anunciou que testou positivo para a doença, ele revelou que sentiu uma indisposição e suspendeu a agenda. "Depois de sentir uma indisposição incomum, resolvi, imediatamente, fazer teste para Covid-19. Há pouco, recebi o último resultado, que foi positivo. Toda a minha agenda foi suspensa até que haja liberação médica. Agradeço o apoio de todos", escreveu na sua conta no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.