Geral | Pandemia

Dino acredita em grande abstenção nas eleições municipais por causa da Covid-19

Governador do Maranhão utilizou suas redes sociais para comentar que o pleito no país será um dia complicado por causa da pandemia
12/11/2020 às 09h12
Dino acredita em grande abstenção nas eleições municipais por causa da Covid-19Flávio Dino acredita que as eleições serão marcadas por (Reprodução)

SÃO LUÍS- O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) comentou em sua conta oficial no Twitter que acredita que as eleições municipais somará um grande número de abstenções no Brasil por causa da pandemia do Coronavírus.

Segundo Dino, será "um dia de votação bem complicado" com grande abstenção, principalmente nas capitais brasileiras.

Na quarta-feira (11), o vice-governador Carlos Brandão anunciou que testou positivo para a doença, ele revelou que sentiu uma indisposição e suspendeu a agenda. "Depois de sentir uma indisposição incomum, resolvi, imediatamente, fazer teste para Covid-19. Há pouco, recebi o último resultado, que foi positivo. Toda a minha agenda foi suspensa até que haja liberação médica. Agradeço o apoio de todos", escreveu na sua conta no Twitter.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte