Preparação

De olho em vaga, Moto Club terá time modificado contra Altos

Técnico Léo Goiano não terá seus laterais esquerdos no duelo diante do líder da sua chave, o Altos-PI

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Time do Moto Club terá desfalques neste duelo
Time do Moto Club terá desfalques neste duelo (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - O Moto Club recebe o Altos amanhã (13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, de olho na classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte enfrenta o líder do Grupo 2, que soma 27 pontos e tem 24 gols marcados, seis a mais que o quinto colocado, o Baré (RR), primeiro time fora do G-4. Na Quarta Divisão, nesta fase de grupos se classificam à próxima etapa os quatro melhores de cada chave.

Com desfalques na lateral-esquerda, já que Wesley e Jeff Silva estão suspensos, o técnico Léo Goiano pode escalar o meio de campo do Moto com três volantes. No treino da terça-feira, o técnico montou a equipe com três novidades: Júlio Pitt, que é zagueiro, improvisado na lateral-esquerda; Guilherme voltando à lateral-direita, após suspensão; e Abu foi observado na vaga de Allan Patrick. O volante voltou aos treinos após se recuperar da Covid-19.

Com as mudança, Léo Goiano montou a equipe rubro-negra com: Saulo; Guilherme, Martony, Ferron, Júlio Pitt; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro, Abu, Flamel; Leandro Cearense e Wallace Lima.

O Moto Club encerra a preparação para enfrentar o líder Altos, hoje, no CT Pereira dos Santos. Como de costume, o técnico Léo Goiano não deve divulga a escalações antes da partida.

Na sequência da Série D, o Papão do Norte enfrenta: Altos (casa), Sinop-MT (fora) e Baré-RR (casa).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.