Meta traçada

Moto Club mira vitória que pode lhe deixar mais próximo da classificação

Papão enfrenta o Altos, nesta sexta-feira (13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, e, se vencer, fica próximo de avançar na Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Léo Goiano terá desfalques na equipe titular do Moto
Léo Goiano terá desfalques na equipe titular do Moto (LÉO GOIANO MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Em partida que pode deixar o Moto Club mais perto classificação para a fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Papão enfrenta o Altos, nesta sexta-feira (13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Com 18 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição do grupo 2 da competição e enfrenta o líder isolado da chave e que já garantiu vaga antecipada para a próxima fase do torneio.

O Altos tem o melhor desempenho da Série D até a 11ª rodada. O time do Piauí chegou aos 27 pontos com nove vitórias e 13 gols de saldo. O Novorizontino tem os mesmos 27 pontos no grupo 8, mas fica atrás do Jacaré por ter uma vitória a menos. O Jacaré está voando no Brasileiro. O Segundo colocado é o River com 20 pontos. O Moto Club é terceiro colocado com 18 pontos e Juventude é o quarto colocado com 17 pontos, cinco a mais que o quinto colocado, o Baré (RR).

Pensando em se aproximar da classificação à próxima fase da Série D, o Moto Club já iniciou a preparação para a partida contra o Altos. O zagueiro Martony lembra da importância de fazer o dever de casa. “Temos uma partida dentro de casa contra o Altos, uma grande equipe. Respeitamos a equipe deles, mas em casa temos que fazer valer nosso mando de campo. Jogo muito difícil, mas vamos dar nosso melhor para buscar a vitoria. Os três pontos serão importantes pra gente, na sequência, concretizar nossa classificação”, disse o atleta.

O Moto Club terá desfalques na lateral-esquerda, porque Jeff Silva e Wesley estão suspensos e não ficam à disposição. Júlio Pitt é o mais cotado, para atuar improvisado. A notícia boa fica por conta da volta do lateral Guilherme, que cumpriu suspensão no último jogo.

Na sequência da Série D, o Papão do Norte tem: Altos (casa), Sinop-MT (fora) e Baré-RR (casa).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.