Esporte | Motivado

Atacante chega ao Sampaio falando em motivação e boa fase da equipe

Mailson, que pode estrear contra o Juventude, elogiou o momento do Tricolor nas Série B e afirmou estar bem fisicamente
11/11/2020 às 17h55
Atacante chega ao Sampaio falando em motivação e boa fase da equipeMailson é o novo reforço do ataque do Sampaio (Divulgação)

SÃO LUÍS - O atacante Mailson, com passagem pela Chapecoense, Criciúma e CRB, acertou com o Sampaio Corrêa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Feliz com o novo desafio, o jogador, que também atuou no Chiangrai, da Tailândia, falou sobre a perspectiva para vestir a camisa do clube. Atleta está regularizado pode fazer sua estreia já no próximo compromisso da Bolívia Querida.

“Estou muito feliz com esse acerto no Sampaio Corrêa. Voltar a jogar uma Série B e em um clube tradicional, que vem fazendo boa campanha na disputa me motivou muito. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço e ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Esse é o meu desejo agora”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema. "Fisicamente estou bem. Estava treinando muito nos últimos dias. Vou precisar de uns dias para estar 100%. Vou trabalhar muito por isso".

Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude, neste sábado, 14, , às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com 31 pontos e um jogo a menos, o Tricolor é o quinto colocado, enquanto os gaúchos têm três pontos a mais e ocupam a quarta colocação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte