Motivado

Atacante chega ao Sampaio falando em motivação e boa fase da equipe

Mailson, que pode estrear contra o Juventude, elogiou o momento do Tricolor nas Série B e afirmou estar bem fisicamente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Mailson é o novo reforço do ataque do Sampaio
Mailson é o novo reforço do ataque do Sampaio (MAILSON SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O atacante Mailson, com passagem pela Chapecoense, Criciúma e CRB, acertou com o Sampaio Corrêa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Feliz com o novo desafio, o jogador, que também atuou no Chiangrai, da Tailândia, falou sobre a perspectiva para vestir a camisa do clube. Atleta está regularizado pode fazer sua estreia já no próximo compromisso da Bolívia Querida.

“Estou muito feliz com esse acerto no Sampaio Corrêa. Voltar a jogar uma Série B e em um clube tradicional, que vem fazendo boa campanha na disputa me motivou muito. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço e ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Esse é o meu desejo agora”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema. "Fisicamente estou bem. Estava treinando muito nos últimos dias. Vou precisar de uns dias para estar 100%. Vou trabalhar muito por isso".

Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude, neste sábado, 14, , às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com 31 pontos e um jogo a menos, o Tricolor é o quinto colocado, enquanto os gaúchos têm três pontos a mais e ocupam a quarta colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.