Magistrados

Juiz Holídice Barros é eleito presidente da AMMA para o biênio 2021/2022

Com 191 votos, a chapa ''Mais Futuro para AMMA'' venceu as eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Integrantes da chapa que venceu as eleições da Associação dos Magistrados
Integrantes da chapa que venceu as eleições da Associação dos Magistrados (Chapa eleita da AMMA)

SÃO LUÍS - A chapa ‘Mais Futuro para AMMA’, que tem como candidato a presidente o juiz Holídice Barros, venceu as eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, biênio 2021/2022. O pleito encerrou-se sábado, 7, às 12h, com o anúncio da chapa vencedora, pela Comissão Eleitoral.

A chapa 'Mais Futuro para AMMA' obteve 191 votos, contra 158 votos da chapa ‘Mudança com Atitude, uma AMMA de Todos para Todos’, capitaneada pelo juiz Rodrigo Terças. Nenhum voto nulo ou em branco.

Dos 355 associados aptos a votar, compareceram ao pleito 349 magistrados, entre ativos e aposentados. Apenas seis deixaram de votar, consolidando-se como a eleição de maior participação da história da Associação dos Magistrados do Maranhão ( AMMA).

Os últimos minutos da votação e computação dos votos foram acompanhados por dezenas de magistrados, que lotaram a sede administrativa da AMMA aguardando a divulgação do resultado.

Confraternização

O pleito, somente na forma on line, encerrou-se exatamente ao meio dia, seguido do anúncio da chapa vencedora, comemorado com muita festa na área da piscina, onde a AMMA ofereceu um almoço de confraternização.

Em discurso durante o almoço de confraternização, Holídice Barros agradeceu o empenho de todos os componentes da chapa ‘Mais Futuro Para AMMA’, ao atual e aos ex-presidentes, que com muito esforço e trabalho construíram a história da Associação, e a todos os magistrados associados que confiaram na proposta de sua candidatura.

Angelo Santos também se pronunciou durante o almoço, destacando que o exercício da presidência da AMMA é um verdadeiro sacerdócio que exige muitos sacrifícios. Disse que exercerá os últimos dois meses do seu mandato lutando por mais conquistas para a Magistratura. “A AMMA tem passado, tem presente e futuro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.