Política | Eleições 2020

Dra. Maria Félix lidera corrida eleitoral em Cajari, diz Escutec

Pesquisa do Instituto Escutec confirma que a candidata deverá ser eleita a nova prefeita do Cajari, com 50% das intenções de votos, contra 42% de Dra. Camyla (DEM)
10/11/2020

Foram entrevistados 400 eleitores de diversos bairros e povoados nos dias 8 a 10 de novembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última quarta-feira, 4, com número 01994/2020.
Na pesquisa estimulada, dra. Maria Félix aparece com 50%. Ela é seguida por Dra. Camyla que obteve 42%. Dr. Ítalo Bonifácio e Padre Paulo aparecem com 1% cada um.
­No cenário espontâneo, a liderança também é de Maria Félix. Ela aparece com 48% das intenções de votos. A atual prefeita Camyla vem em seguida com 39%. Dr. Ítalo Bonifácio e Padre Paulo aparecem com 1% cada um.
Rejeição
A pesquisa revela, também, os números sobre a rejeição entre os candidatos a prefeito de Cajari. Ao questionar ao eleitor em quem ele não votaria de jeito algum, o cenário é o seguinte: 45% disseram não votar em Dra. Camyla, 29% em Maria Félix, 13% em Padre Paulo e 3% em Ítalo Bonifácio. Não sabe ou não respondeu somaram 9%.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

Saiba mais de Política

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte