Política | Eleições 2020

Rubens Júnior diz que, se eleito, aulas serão retomadas em fevereiro

Proposta foi lançada durante entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM
Thiago Bastos09/11/2020 às 09h27
Rubens Júnior diz que, se eleito, aulas serão retomadas em fevereiroO candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Jr

SÃO LUÍS - O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) disse na manhã desta segunda-feira (9) no programa Ponto Final, da Mirante AM que, se eleito, as aulas na rede pública serão retomadas em fevereiro do ano que vem. Segundo ele, o fato dependeria da atenuação de uma segunda onda do coronavírus.

Além da saúde, o candidato declarou que a criação de empregos será uma marca de seu governo. "Eu sofri com os impactos desta pandemia. Meu pai ficou internado por quase 25 dias em um hospital. A crise econômica ainda não veio em sua carga máxima, nós precisamos de políticas públicas que sejam direcionadas para a volta do emprego e recuperação das empresas", acrescentou.

Na educação, Rubens disse que sua gestão será pautada na qualificação dos profissionais e valorização do currículo. O candidato do PSTU, Hertz Dias, encerra a programação de entrevistas da Mirante AM nesta segunda-feira (9).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte