Música

Foo Fighters lança novo single, "Shame Shame"

Banda estreou a nova música no programa "Saturday Night Live" do último final de semana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Os integrantes do Foo Fighters são Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee
Os integrantes do Foo Fighters são Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee (Foo )

São Paulo - A banda americana Foo Fighters transformou o Studio 8H do 30 Rockefeller Plaza em uma festa do rock com a primeira apresentação do novo single “Shame Shame”, exibida no programa “Saturday Night Live” do último sábado (7), sob o comando do amigo da banda Dave Chappelle.

“Shame Shame” é o primeiro single do mais novo álbum da banda, “Medicine at Midnight”, com lançamento previsto para 5 de fevereiro de 2021 pela Roswell Records/RCA Records.

“Medicine at Midnight” já está disponível para pré-venda, também com uma edição limitada em vinil roxo, disponível exclusivamente pela loja da banda: http://smarturl.it/FFOnlineStore. Produzido por Greg Kurstin e Foo Fighters, projetado por Darrell Thorp e mixado por Mark “Spike” Stent, “Medicine at Midnight” traz nove faixas num total de 37 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.