Diversão

Batucada e muita música para animar o fim de semana

Dupla Par de Samba recebe convidados em evento neste sábado, às 16h, no Creole, na Lagoa da Jansen

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Bia Lueji e Allan Mendes formam o Par de Samba
Bia Lueji e Allan Mendes formam o Par de Samba (par de samba)

São Luís - Adupla Par de Samba é a atração deste sábado, às 16h, no Creole (Lagoa da Jansen), quando recebe Dinho Berg, Feijoada Completa, Samba da Feira, Sindicato do Samba, Nova Identidade, João Marcus, Allysson Ribeiro e Davi Brasil para uma tarde/noite de muito suwing e batucada.
O Par de Samba, que em seu início utilizava unicamente do cavaco e voz para interpretar grandes clássicos do estilo, traz uma roupagem mais intimistas, mas sem deixar cair a energia e o gosto que o samba tem. A dupla passeia por compositores como João Bosco, Aldir Blanc, Toninho Geraes, Paulo César Pinheiro, Dona Ivone Lara e muitos outros.
Comandado por Allan Mendes e Bia Lueji, a dupla agora está acompanhada por uma equipe de músicos e está firme no propósito de expandir seu trabalho com a gravação de seu primeiro CD e produção de clipe, passos importantes para consolidação da carreira e afirmação do estilo musical que carrega como bandeira.
Allan Mendes e Bia Lueji são naturais de São Luís. Tiveram a felicidade de se conhecer no concurso de samba-enredo de uma escola tradicional da cidade, tendo a dupla feito parte da equipe campeã do certame. Desde então, firmaram essa parceria musical. O Par de Samba visa mostrar em suas interpretações a força e potencialidade do ritmo tanto no âmbito regional, quanto nacional. A dupla mostra também grande preocupação na valorização dos compositores de sua terra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.