Mudanças

Moto Club terá mudanças para jogo contra o River - PI

Partida acontece neste sábado, 7, no Estádio Albertão, em Teresina, em rodada da série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Jogadores do Moto em treino antes de seguirem viagem para Teresina
Jogadores do Moto em treino antes de seguirem viagem para Teresina (Moto Club)

SÃO LUÍS - Contra o River (PI), o Moto Club deve ter mudanças no time. O Papão do Norte enfrenta o Galo, neste sábado (7), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina (PI), em partida valida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro Em caso de vitória, o Rubro-Negro somará 21 pontos s e ficará bem perto da classificação para a próxima fase da competição.

O técnico Léo Goiano já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Guilherme, que recebeu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática . Para o seu lugar, a tendência é Jeff Silva entre em seu lugar, como aconteceu em outros jogos nesta Série D.

Entretanto, Léo Goiano ganha mais uma opção no meio-campo. O volante Hélder Ribeiro ganhou condição de jogo na quarta-feira (4) e treinou entre os titulares.

Nos treinamentos, Léo Goiano tem testado Edrean no lugar de Leandro Cearense, deixando a equipe mais ofensiva.

Embora o treinador do Moto Club não tenha divulgado a escalação que enfrentará o River a tendência é que o time titular, com base nos treinamentos, seja formado com: Saulo; Jeff Silva, Ferron, Martony e Wesley; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro, Flamel e Allan Patrick; Edrean e Wallace Lima.

Após reclamar de salários atrasados em uma de suas redes sociais, o goleiro Saulo embarcou com a delegação motense para Teresina onde o time enfrenta o River. O jogador chegou a ser anunciado pela diretoria do clube como cortado do jogo por ter reclamado dos salários atrasados.

Porém, depois do treinamento de ontem (5), no CT Pereira dos Santos Saulo, por meio das redes sociais, postou uma foto no ônibus que do clube e confirmando sua presença na partida contra o River.

Caso Saulo fosse cortado da partida contra o River, o titular seria Joanderson, reserva imediato. O goleiro Victor Hugo, anunciado há semanas pelo clube, tem nova previsão de desembarque para São Luís no domingo. Ele foi indicado por Léo Goiano e estava no América (MG).

Apesar da crise financeira, com jogadores com mis de dois meses de salários atrasados, o Moto Clube segue na Série D na segunda colocação do Grupo 2, com 18 pontos e mira o líder Altos (PI), com 24 pontos,O papão do Norte ainda tem mais quatro jogos na fase classificatória e tem chances de avançar para a próxima fase de forma antecipada.

Em dezembro, o Moto Club joga também a fase preliminar da Copa do Nordeste, contra o CSA, com datas a serem confirmadas pela CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.